Pneu Maxxis Dissector 29 x 2.6″ 3C EXO+ TR
R$649,90
M357RU
3C
EXO+
TR
120 TPI
Marca: Maxxis
1.150gr
Fora de estoque
Descrição
Projetado em conjunto com o piloto australiano de DH Troy Brosnan, o Dissector busca minimizar o arrasto enquanto mantém o controle nas curvas. Este pneu versátil pode ser usado como dianteiro, par ou traseiro, dependendo das condições da trilha.
- Opções de composto duplo, 3C MaxxTerra ou 3C MaxxGrip
- Opções de carcaça EXO, EXO+, DoubleDown (2×120 TPI) ou Downhill (2×60 TPI)
- Os tamanhos Wide Trail (WT) são otimizados para aros com largura interna de 35 mm
- As especificações selecionadas são Tubeless Ready (TR), confirme na tabela abaixo
Categoria: Trilha, Enduro, Downhill
Uso recomendado: Condições de trilha seca a solta
Instalação recomendada: Dianteira ou Traseira
3C MAXXTERRA
Uma configuração de composto intermediário usada em pneus de montanha selecionados. O 3C MaxxTerra é mais macio e oferece mais tração do que o 3C MaxxSpeed, mas oferece melhor desgaste do piso e menos resistência ao rolamento do que o MaxxGrip.
EXO+
EXO+ é a opção de proteção contra furos de serviço médio da Maxxis, adequada para passeios em trilhas e e-bikes leves. Começamos com um invólucro durável de 60 TPI, adicionamos nossa lendária camada de proteção contra furos EXO nas paredes laterais e finalizamos com uma pequena inserção de butil ao redor do talão. A carcaça resistente e o material EXO evitam danos causados por pedras e raízes, enquanto a inserção de butil protege o pneu contra furos e ajuda a evitar danos ao aro.
TR
Os pneus sem câmara proporcionam muitos benefícios ao ciclista: a capacidade de operar com pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração; menor resistência ao rolamento quando comparado a um pneu tipo câmara; e menos chance de achatamento porque não há tubo. Os selantes líquidos só devem ser usados nos seguintes tipos de pneus: tubeless road, tubulares e tubeless ready.
WIDE TRAIL
A construção Wide Trail (WT) otimiza o layout e o perfil da banda de rodagem do pneu nos aros mais largos e modernos de hoje. Os pneus tradicionais são projetados em torno de aros mais antigos e mais estreitos e podem criar um perfil de pneu excessivamente quadrado, levando a um desempenho abaixo do ideal. Os pneus WT são otimizados para uma largura de aro interno de 35 mm, mas comprovadamente funcionam em uma faixa de larguras de aro interno de 30 a 35 mm, dependendo da preferência do piloto.
Os pneus Maxxis Wide Trail XC são otimizados para uso com aros de largura interna de 30 mm, mas terão um bom desempenho em aros tão estreitos quanto 25 mm. A Maxxis não recomenda aros mais largos que 30mm ou mais estreitos que 25mm
Informação adicional
Peso | 1,1 kg |
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Dimensões | 30 × 15 × 10 cm |
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