Garantia

A UpBikeStore trabalha com uma grande variedade de produtos nacionais e importados, porém imprevistos podem acontecer eventualmente.
Nosso amigo ciclista e cliente vem em 1º LUGAR.
Valorizar esta boa relação e buscar um efetivo tratamento às reclamações é o nosso foco nestes casos;

Como proceder?

Para agilizar o processo de garantia, envie fotos e vídeos do produto com o problema apresentado, nota fiscal e parecer do problema por escrito, contando detalhadamente onde foi o problema, data da ocorrência e observações para o email: upbikecxs@gmail.com

Nota: Assim que o setor de garantias solicitar o envio do produto, o mesmo deverá estar em sua embalagem original, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.

Assim que o problema for identificado, entre em contato com o email acima. Não viole o produto, nem faça substituições ou alterações no por conta própria, pois implica na perda da garantia. Não nos responsabilizamos por procedimentos realizados sem nosso prévio conhecimento.

ATENÇÃO CLIENTE QUE REALIZOU A COMPRA DE BICICLETAS, FIQUE ATENTO A TODAS AS ORIENTAÇÕES DO FABRICANTE PARA NÃO PERDER A SUA GARANTIA E PODER APROVEITAR O SEU PRODUTO AO MÁXIMO E SEM DORES DE CABEÇA!