Oferta!

Pneu Maxxis Dissector 29×2,6″ M357RU

Original price was: R$699,90.Current price is: R$529,90.

Marca: Maxxis
Modelo: Dissector M357RU 29×2.60 3C MaxxTerra EXO+ Tubeless Ready
TPI: 120 TPI
Medida: 29×2.60
Tubeless Ready

Fora de estoque

SKU: 4663-05590 Categorias: , ,

Descrição

O Pneu Maxxis Dissector 29×2.60 3C MaxxTerra EXO+ Tubeless é a escolha certa para condições de trilha seca a solta, possibilitando curvas com alta aderencia e segurança.

Projetado em conjunto com o piloto australiano de DH Troy Brosnan, o Dissector busca minimizar o arrasto enquanto mantém o controle nas curvas. Este pneu versátil pode ser usado como dianteiro, par ou traseiro, dependendo das condições da trilha.

Categoria:  Trilha, Enduro, Downhill, E-Bike

Uso recomendado:  Condições de trilha seca a solta

Tecnologias:

3C MAXXTERRA

O 3C MaxxTerra da Maxxis é uma configuração intermediária de composto triplo usada em nossa linha de pneus de montanha. O composto 3C MaxxTerra oferece mais tração do que o 3C MaxxSpeed, mas oferece melhor desgaste do piso e menos resistência ao rolamento do que o MaxxGrip, o que o torna ideal para passeios em trilhas em todas as condições.

EXO+

EXO+ é a opção de proteção contra furos de serviço médio da Maxxis, adequada para passeios em trilhas e e-bikes leves. Começamos com um invólucro durável de 60 TPI, adicionamos nossa lendária camada de proteção contra furos EXO nas paredes laterais e finalizamos com uma pequena inserção de butil ao redor do talão. A carcaça resistente e o material EXO evitam danos causados ​​por pedras e raízes, enquanto a inserção de butil protege o pneu contra furos e ajuda a evitar danos ao aro.

PRONTO PARA CÂMARA SEM CÂMARA

Os pneus tubeless ready proporcionam ao ciclista muitos benefícios: a capacidade de operar com pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração; menor resistência ao rolamento quando comparado a um pneu tipo câmara; e menos chance de achatamento porque não há tubo. Os pneus tubeless ready são indicados pelas letras “TR” na parede lateral.
Os pneus tubeless ready devem ser montados em aros compatíveis com tubeless e requerem o uso de um selante líquido para manter a pressão. Os selantes líquidos têm o benefício adicional de vedar pequenos furos. Certifique-se de verificar o selante regularmente e atualizá-lo conforme necessário, pois ele secará com o tempo.
Os selantes líquidos só devem ser usados ​​nos seguintes tipos de pneus: tubeless road, tubulares e tubeless ready. O uso de selantes líquidos em qualquer outro pneu Maxxis anulará a garantia.

Wide Trail

A construção Wide Trail (WT) otimiza o layout e o perfil da banda de rodagem do pneu nos aros mais largos e modernos de hoje. Os pneus tradicionais são projetados em torno de aros mais antigos e mais estreitos e podem criar um perfil de pneu excessivamente quadrado, levando a um desempenho abaixo do ideal. Os pneus WT são otimizados para uma largura de aro interno de 35 mm, mas comprovadamente funcionam em uma faixa de larguras de aro interno de 30 a 35 mm, dependendo da preferência do piloto.

Informação adicional

Peso 1,500 kg
Dimensões 30,0 × 24,0 × 17,0 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pneu Maxxis Dissector 29×2,6″ M357RU”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *